2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 4 ALCACERENSE 2

Alcacerense jogou com menos um jogador desde os 30 minutos…

COMÉRCIO INDÚSTRIA CONTINUA IMPARÁVEL NA SÉRIE B


O Campo da Bela Vista, em Setúbal, recebeu o jogo grande da 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, no que respeita à Série B, porque se defrontavam os dois primeiros classificados, Comércio Indústria e Atlético Alcacerense.

A expectativa era grande e na verdade o jogo correspondeu plenamente ao que dele se esperava porque aconteceu de tudo um pouco: golos, penaltis, expulsões e alguma polémica.

O Comércio Indústria foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Gonçalo na cobrança de uma grande penalidade (10’), respondeu a equipa de Alcácer do Sal, dois minutos depois, por Henrique que marcou também de penalti e motivado pelo golo marcado o Alcacerense pouco tempo depois (25’) colocou-se na frente do marcador.

O jogo estava a decorrer de forma bastante satisfatória e o espectáculo era de facto agradável mas aos 30 minutos uma falta de Bruno Gonçalves dentro da área deu origem a nova grande penalidade que seria outra vez convertida por Gonçalo, que restabeleceu a igualdade (2-2). E, cinco minutos depois, novo golo para a equipa sadina que foi para o intervalo a ganhar por 3-2.

De referir que o Atlético Alcacerense jogou desde os 30 minutos com apenas 10 unidades devido à expulsão de Bruno Gonçalves.

Na segunda parte os jogadores não estiveram com o pé tão quente e neste período apenas aconteceu um golo (65’) e para a equipa da casa que acabou por vencer por 4-2 e terminou o jogo com mais dois jogadores em campo porque, entretanto, o Alcacerense viu Frank ser também expulso (90+2’).

No final o Atlético Alcacerense manifestou algum descontentamento com o trabalho realizado pela equipa de arbitragem.

Na classificação o Comércio Indústria continua na frente só com vitórias seguindo agora com três pontos de vantagem sobre o Brejos de Azeitão que, com a vitória obtida também nesta jornada, relegou a equipa de Alcácer do Sal para a terceira posição.


Na próxima jornada o Atlético Alcacerense recebe o Brejos de Azeitão e o Comércio Indústria desloca-se a Águas de Moura. 



Share on Google Plus