2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. PORTUGAL 1 ADQC 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. PORTUGAL 1 ADQC 3

Desp. Portugal sofre num só jogo tantos golos como havia sofrido nos restantes…

ADQC REGRESSA ÀS VITÓRIAS E REFORÇA POSIÇÃO NO 4.º LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA  

A ADQC, depois de duas derrotas consecutivas e um empate, regressou às vitórias na partida que disputou no Vale da Amoreira, com o Desportivo Portugal, relativa à 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O Desportivo Portugal, que tinha sofrido apenas três golos nos cinco jogos realizados, acabou por sofrer com alguma surpresa outros tantos frente à ADQC e com a particularidade de serem todos em situações de bola parada; dois cantos e um livre.

Quem começou melhor nesta partida foi precisamente o Desportivo que se colocou na frente do marcador com um golo de Rafael marcado aos 17 minutos.

A ADQC reagiu e acabou por ir para o intervalo a vencer por 2-1 com golos obtidos por Ivo e Nelson mesmo na fase terminal do primeiro tempo, aos 44 e 45 minutos.

Na segunda parte a equipa da Quinta do Conde confirmou o triunfo com o golo obtido, aos 70 minutos, por intermédio de Bernardo.

Com esta vitória a ADQC reforçou a sua posição no quarto lugar da tabela classificativa onde se encontra agora com 11 pontos, mais quatro que a equipa que se segue [Azul e Ouro] e o Desportivo Portugal, que possui o pior ataque e uma das melhores defesas da Série B, está em 8.º lugar com quatro pontos.


Na próxima jornada o Desportivo Portugal volta a jogar em casa, porque foi trocada a ordem do jogo com o Lagameças e a ADQC desloca-se a Grândola para jogar no campo municipal com a Juventude Melidense.         

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here