2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» JUV. MELIDENSE 1 ADQC 2

Juventude Melidense foi a primeira equipa a marcar…

QUINTA DO CONDE DEU A VOLTA AO RESULTADO COM UM GOLO MARCADO EM CADA PARTE

A Juventude Melidense, que tem realizado todos os seus jogos no campo dos adversários em virtude de no seu ainda estarem a decorrer as obras para a colocação de um sintético, desta vez jogou na condição de visitado mas em campo emprestado, precisamente no Estádio Municipal em Grândola, onde recebeu a ADQC.

O jogo começou da melhor maneira para a Juventude Melidense que se colocou em vantagem aos 16 minutos por intermédio de Louseiro mas a vantagem durou pouco tempo porque aos 38 minutos Bernardo igualou, marcando para a equipa da Quinta do Conde.


Na segunda parte foi marcado apenas um golo que deu a vitória à ADQC, aconteceu aos 75 minutos e o seu autor foi Máximo que havia entrado em campo em substituição de um companheiro de equipa um pouco antes.   

Com este triunfo a equipa da Quinta do Conde manteve o quarto lugar na tabela classificativa onde se encontra agora com 14 pontos, menos dois que o Alcacerense que ocupa a terceira posição.

A Juventude Melidense, que tem sentido grandes dificuldades tanto para treinar como para jogar, está em 9.º lugar com dois pontos provenientes de dois empates.

Na próxima jornada a Juventude Melidense desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal e a ADQC recebe o Atlético Alcacerense num dos jogos mais aguardados da ronda que encerra a primeira volta da competição.

Share on Google Plus