2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» O. DRAGON 3 ZAMBUJALENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» O. DRAGON 3 ZAMBUJALENSE 1

Alex fez um hat-trick…

AMADEU (EX-MOITENSE) É O MAIS RECENTE REFORÇO DO ORIENTAL DRAGON   

O Oriental Dragon que apresentava nesta partida a sua última aquisição, Amadeu (ex-Moitense), derrotou o Zambujalense por 3-1 em jogo relativo à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, realizado no Juncal Desportos, na Moita.

A jogar em 4x4x2 com Amadeu e Alex na frente de ataque, a equipa orientalista entrou muito forte no jogo e aos nove minutos vencia já por 2-0, fruto do excelente entendimento entre os dois jogadores na sua frente de ataque. Amadeu assistiu e Alex facturou.

Mas quem pensava que o Zambujalense se iria render a esta entrada forte do Oriental Dragon, enganou-se.

Os pupilos de Pedro Silva arregaçaram mangas e tentaram disputar o resultado. Aos poucos o Zambujalense foi ficando mais acutilante e a partida ficou equilibrada mas com o sinal mais a pertencer ao Zambujalense.

Após o intervalo a toada manteve-se com o jogo a ser muito disputado na zona do meio campo mas com alguma vantagem para a turma do Zambujal.


A partir dos 60 minutos o O. Dragon voltou a tomar conta do jogo, dispôs algumas oportunidades e acabou por fazer o 3-0, aos 67 minutos, na sequência de mais uma obre dos mesmos jogadores que haviam construído os dois primeiros golos. Amadeu, numa excelente jogada individual, assiste Alex que, na cara do guarda-redes contrário fez o hat-trick.

O Zambujalense sem nada a perder lançou-se novamente na frente, metendo, como se costuma dizer, toda a carne no assador, e se é um facto que podia ter reduzido o placard também é verdade que podia ter sofrido mais alguns golos.

Aos 80m fruto de um erro da defensiva da equipa adversária Alexandre marca para o Zambujalense reduzindo para 3-1, resultado que se manteve até ao fim.

Quem se deslocou ao Estádio do Juncal teve oportunidade de assistir a um bom jogo com as equipas a praticarem futebol ofensivo que é sempre do agrado do público. Esta foi, sem dúvida, uma boa tarde desportiva.

Na classificação o Oriental Dragon está em 6.º lugar com nove pontos e o Zambujalense na última posição com apenas um.

Na próxima jornada o Zambujalense recebe o Monte de Caparica e o Oriental Dragon desloca-se à Costa de Caparica. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here