ALMADA»» Análise de Buno Félix ao jogo com o Alcochetense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ALMADA»» Análise de Buno Félix ao jogo com o Alcochetense

Treinador adjunto, considera que…

“O EMPATE FOI UM RESULTADO JUSTO”


“O Almada não entrou bem no jogo e aos 5 m já perdia por 0-1 face a um erro defensivo da nossa parte. Depois reagimos bem e conseguimos empatar num lance de bola parada. O jogo na primeira parte esteve dividido com um domínio territorial nosso, onde num ou outro lance poderíamos ter finalizado de forma diferente. Perto do intervalo sofremos um golo num pontapé de canto e fomos para intervalo a perder por 1-2.

Na segunda parte entrámos novamente mal no jogo e o Alcochetense foi superior nos primeiros 20m onde poderia ter sentenciado a partida com duas bolas de golo isolados na cara do nosso guarda-redes que conseguiu em duas boas defesas anular o adversário.

A partir deste momento conseguimos novamente reagir, tivemos uma bola no poste por intermédio de Mitchel e outra por Dani na cara do guarda-redes mas não conseguiu materializar, com uma boa defesa do guarda-redes do Alcochetense. Arriscámos tudo nos últimos 15m para chegar ao golo fazendo um jogo mais directo e aos 96m conseguimos fazer o golo do empate, novamente numa bola parada. O empate foi um resultado justo”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here