FUTSAL»» Cavaquinhas e Casa do Benfica disputam a final do Torneio de São Martinho

Na primeira jornada realizada na noite de sexta-feira…

CAVAQUINHAS GOLEOU CORRER D’ÁGUA E CASA DO BENFICA SEIXAL VENCEU OS FOROS DA CATRAPONA

Clube Recreativo e Desportivo das Cavaquinhas e Casa do Benfica no Seixal vão disputar este sábado, dia 11 de Novembro, às 16h 30m, a final do Torneio de São Martinho.

Na 1.ª jornada do torneio que está a decorrer no polidesportivo das Cavaquinhas, a equipa da casa goleou o Correr d’Água por 10-1, num jogo que ao intervalo vencia já por 5-0.

No segundo jogo da noite a Casa do Benfica Seixal levou a melhor sobre os Foros da Catrapona, vencendo por 4-3, virando o resultado negativo (1-2) que se registava ao intervalo.   

Os Foros da Catrapona começaram melhor e aos nove minutos venciam já por 2-0. Os benfiquistas reagiram mas só conseguiram chegar ao golo por intermédio de Cristiano Fonseca, um pouco depois dos 19 minutos.


Na segunda parte Carlos Rosa igualou o marcador aos 25 minutos mas a resposta do adversário foi imediata e no minuto seguinte os Foros da Catrapona voltaram a colocar-se em vantagem.

Aos benfiquistas valeu a ponta final que foi coroada com a obtenção de dois golos por Luís Aguero (33’) e João Duarte (34’) que acabaram por dar a volta ao marcador.

O querer e a ambição levaram a equipa a cerrar os dentes e a acreditar na vitória. Na Casa do Benfica será de destacar a boa entreajuda da equipa perante as dificuldades.

Correr d’Água e Foros da Catrapona discutem o apuramento para o 3.º e 4.º lugar, a partir das 14h 30m.  


Share on Google Plus