JUNIORES»» Barreirense foi o grande vencedor da jornada

Pescadores estão em 2.º lugar com menos um ponto…

EQUIPA DO BARREIRO É AGORA LÍDER ISOLADO DA COMPETIÇÃO


O Barreirense foi o grande vencedor da 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão porque não só derrotou o Ginásio de Corroios como também beneficiou do desaire sofrido pelos Pelezinhos, assumindo assim de forma isolada o comando da prova.

Para além da vitória do Barreirense na Verderena sobre o Ginásio de Corroios (3-0) será também de salientar o triunfo (2-1) obtido pelos Pescadores em Cacilhas sobre o Beira Mar de Almada [que continua sem pontuar] que coloca a equipa da Costa de Caparica no segundo lugar da tabela classificativa, a um ponto de distância do primeiro lugar.

Relevante foi igualmente o êxito alcançado pela ADQC que foi ao Montijo vencer (3-1) o Olímpico e subiu mais uns degraus na classificação geral.

Numa jornada em que foram marcados 26 golos, 16 pelas equipas que jogaram em casa e 10 pelas visitantes, fica também o registo das vitórias obtidas pelo Comércio Indústria sobre o Trafaria (4-2), do Palmelense sobre os Pelezinhos (3-1) e do Alcochetense sobre o Almada (3-1).

No Campo Municipal da Maçã registou-se o único empate (1-1) da jornada na partida disputada entre o Sesimbra e o Desportivo Fabril.




Share on Google Plus