JUNIORES»» Resultados da 6.ª Jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de novembro de 2017

JUNIORES»» Resultados da 6.ª Jornada

A luta promete na frente da tabela…

BARREIRENSE, PESCADORES E FABRIL ESTÃO SEPARADOS POR APENAS UM PONTO ENTRE SI



Equipa dos Pescadores comemora no balneário mais uma vitória...
A 6.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão ficou marcada por um elevado número de empates, precisamente três, em sete jogos.

De todos eles será de destacar aquele que foi conquistado pelo Beira Mar de Almada na Quinta do Conde (1-1) pelas simples razão de dado o primeiro ponto à equipa almadense.

Nos outros dois (Almada – Sesimbra e Corroios – Alcochetense), é evidente que as equipas que jogaram na condição de visitantes têm mais razões para se sentirem satisfeitos.  

Em relação às outras partidas será de registar a dificuldade sentida pelo Desportivo Fabril para vencer o Olímpico do Montijo (1-0) num jogo disputado num relvado [Estádio João Pedro] que não se encontra no seu melhor estado.

Difícil foi também o triunfo do Barreirense sobre “Os Pelezinhos” (2-1), na sua deslocação ao Campo Municipal da Várzea.

Menos dificuldade teve a equipa dos Pescadores que venceu o Comércio e Indústria por 3-1.

E, honra seja feita ao Palmelense que nesta jornada foi ganhar à Trafaria, também por 3-1.

Em termos de tabela classificativa será de realçar o facto de os três primeiros (Barreirense, Pescadores e Fabril) se encontrarem separados apenas por um ponto entre si.  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here