PAIO PIRES»» Treinador Francisco Troncão sofre grave acidente de viação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PAIO PIRES»» Treinador Francisco Troncão sofre grave acidente de viação

O seu estado de saúde inspira cuidados…

JOGO DO PRÓXIMO DOMINGO COM O ORIENTAL DRAGON VAI SER ADIADO


A Direcção do PPFC avançou na sua página do facebook a informação de que solicitou à Associação de Futebol de Setúbal o adiamento do jogo com o Oriental Dragon relativo ao Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão devido ao facto do seu treinador Francisco Troncão, de 44 anos, ter sofrido esta manhã na A2 um acidente de viação, encontrando-se no Hospital Garcia de Orta em estado considerado grave. 

A Direcção do clube não tem de momento mais pormenores mas promete estar em permanente contacto afim de saber do seu estado e pela mesma via informar os seus associados.

Ao que o nosso jornal conseguiu apurar o Oriental Dragon aceitou de imediato o pedido do Paio Pires, ficando assim o jogo adiado para data a indicar oportunamente.

A consternação é grande no seio do plantel que se encontra todo a torcer para que tudo corra pelo melhor em relação ao mister.

Fernando Gonçalves, o capitão de equipa, adiantou que “o plantel vai-se reunir amanhã no Vale da Abelha mas não vai treinar porque o estado anímico dos jogadores está muito debilitado. Ninguém está com cabeça para isso”.  

Nesta hora difícil para Francisco Troncão, o nosso jornal deixa uma palavra de conforto [extensiva à sua família] e os mais sinceros votos para que consiga vencer este desafio que é, sem qualquer dúvida, o mais importante da sua vida.

Fica também uma palavra amiga e os desejos de uma boa recuperação para que dentro em breve possamos voltar a estabelecer os habituais contactos aos domingos.

Força Francisco! 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here