1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 0 V. GAMA 1

Com um penalti convertido por Márcio Madeira…

VASCO DA GAMA OBTÉM SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA

O Vasco da Gama obteve a sua segunda vitória no campeonato na partida que disputou no Campo António Almeida Correia “Foni”, com o Alcochetense, relativa à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Depois de ter derrotado na jornada anterior em casa o U. Santiago a equipa de Sines voltou a vencer, mas agora em terreno alheio, subindo assim mais um degrau na tabela classificativa.

Um golo marcado por Márcio Madeira na cobrança de uma grande penalidade, quando estavam decorridos 33 minutos da primeira parte, foi quanto bastou para a conquista dos três pontos.

Contudo, importa salientar que a vitória não foi nada fácil de conseguir devido à forma como o Alcochetense se aplicou sobretudo na segunda parte, mesmo depois de ter ficado reduzido a 10 unidades por expulsão de um dos seus jogadores, por volta dos 65 minutos.


Depois da realização deste encontro o Vasco da Gama de Sines passou a somar 10 pontos ocupando o 12.º lugar e o Alcochetense com apenas dois pontos conquistados segue na última posição em igualdade pontual com o Banheirense que transporta a lanterna vermelha.

No regresso do campeonato, a 7 de Janeiro, o Vasco da Gama recebe o FC Setúbal e o Alcochetense desloca-se à Charneca de Caparica.  

Mas, antes disso, no penúltimo dia do ano, 30 de Dezembro, o Vasco da Gama será anfitrião do Seixal em jogo a contar para a Taça AF Setúbal.  

Share on Google Plus