1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 0 BARREIRENSE 3

Cajó voltou a marcar e logo por duas vezes…

BARREIRENSE VENCE E CONVENCE NO MUNICIPAL DO VALE DA AMOREIRA

O Banheirense, que estreava o seu novo treinador [Carlos Neves] e mais dois novos jogadores [Alison e Neves], não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou no Vale da Amoreira com o Barreirense, um dos candidatos ao título.

Este não era de facto o melhor adversário para a equipa da Baixa da Banheira conquistar pontos e encetar a tão desejada recuperação e o que aconteceu foi exactamente isso, o Banheirense somou mais uma derrota e continua a repartir o último lugar com o Alcochetense que também perdeu nesta jornada.


O Barreirense, fruto da melhor qualidade técnica e individual assumiu o jogo e foi para o intervalo a ganhar por 2-0 com golos do estreante [na qualidade de titular] Lucas e Cajó, que acabou por ser o homem do jogo, ao bisar na partida, porque foi também dele o terceiro golo marcado já no decorrer da segunda parte.

Desde que se transferiu do Grandolense, Cajó tem marcado em todos os jogos, aconteceu em Cacilhas no jogo que disputou com o Beira Mar de Almada, aconteceu no jogo realizado em casa com o Amora e voltou agora a acontecer frente ao Banheirense e logo por duas vezes. Cajó está assim a dar-se bem com os ares do Barreiro…   

Na classificação o Barreirense segue em 2.º lugar com menos três pontos que o Amora e o Banheirense como já foi referido está juntamente com o Alcochetense na última posição.


No próximo sábado o Barreirense recebe o Alcochetense para a Taça AF Setúbal e no reatamento do campeonato a 7 de Janeiro será anfitrião do Sesimbra. Na próxima jornada o Banheirense tem mais um teste difícil no Estádio da Medideira onde vai defrontar o Amora.

Share on Google Plus