1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 2 PALMELENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 2 PALMELENSE 1

Palmelense esteve a ganhar por 1-0…

FC SETÚBAL CUMPRIU O OBJECTIVO MAS NÃO TEVE TAREFA FÁCIL

Foto de FC Setúbal.O FC Setúbal obteve mais uma vitória no campeonato distrital da 1.ª divisão mas para a conseguir teve que lutar bastante porque o adversário não foi pera doce.

A jovialidade e a garra da juventude que impera na equipa de Palmela foram factores que contribuíram de forma determinante para um bom início de jogo que culminou com a obtenção do golo de Eric que colocou a sua equipa em vantagem aos 30 minutos.

O FC Setúbal teve então que forçar um pouco mais o andamento para tentar alterar o rumo dos acontecimentos e acabou por conseguir chegar ao empate ainda antes do apito final para o intervalo.


Na segunda parte a equipa setubalense insatisfeita com o desenrolar foi à procura de mais e melhor e acabou por construir a vitória com um golo marcado por Djá, aos 74 minutos.

O FC Setúbal saiu vitorioso de um jogo em que o Palmelense se queixa da arbitragem dizendo que marcou três golos mas só um é que valeu.

Na classificação geral o FC Setúbal continua em 3.º lugar agora com 22 pontos, contra 23 de Barreirense e 26 do Amora que seguem nas duas primeiras posições e a equipa de Palmela em 8.º lugar com 14 pontos.

Na próxima jornada, que se realiza no dia 7 de Janeiro, o FC Setúbal desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Palmelense recebe o Desportivo Fabril.


Entretanto, no dia 30 de Dezembro, há taça com o Palmelense a receber o Sesimbra e o FC Setúbal a  jogar também em casa com o Almada. 

A OPINIÃO DOS TREINADORES...


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here