1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 6 ALCOCHETENSE 0

Alcochetense terminou o jogo com nove jogadores…

PALMELENSE OBTÉM O RESULTADO MAIS DILATADO DA JORNADA

O Palmelense esteve em plano de grande evidência ao construir o resultado mais volumoso da 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão na partida que disputou no Campo Cornélio Palma, com o Alcochetense.

Quando uma equipa ganha por margem tão dilatada pouco haverá a dizer sobre o jogo porque o que ressalta à vista é a superioridade de uma em desfavor da outra.

Quer isto dizer que o Palmelense esteve numa tarde de grande acerto e o Alcochetense num dia menos bom, coisas que por vezes acontecem no futebol e que não são fáceis de explicar.

A goleada começou a ser construída aos 14 minutos com um golo de Eric, cinco minutos depois já havia 2-0 que surgiu num lance em que um jogador do Alcochetense introduziu a bola na sua própria baliza e aos 38 minutos estava feito o 3-0, com que se atingiu o intervalo.


Na segunda parte, Bernardo aumentou para 4-0 aos 52 minutos e se as coisas já estavam difíceis mais complicadas se tornaram com a expulsão de Nuno Amaro que deixou o Alcochetense reduzido a 10 unidades. Pouco tempo depois Bernardo voltou a marcar e logo de seguida a equipa de Alcochete sofre nova expulsão (António Gonçalves) ficando reduzida a nove jogadores e Sousa aproveita para fixar o resultado final em 6-0.

Na tabela classificativa o Palmelense está em igualdade pontual com o Moitense em 7.º lugar (14 pontos) e o Alcochetense na penúltima posição com apenas dois pontos, os mesmos que tem o Banheirense que transporta a lanterna vermelha.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 17 de Dezembro, o Alcochetense recebe o Vasco da Gama e o Palmelense desloca-se à Bela Vista para defrontar o FC Setúbal. 





Share on Google Plus