1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 2 BEIRA MAR 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de dezembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 2 BEIRA MAR 1

Almadenses foram os primeiros a marcar...

SESIMBRA REALIZA MAIS UMA BOA EXIBIÇÃO E CONTINUA A SUBIR NA TABELA CLASSIFICATIVA

O Grupo Desportivo de Sesimbra derrotou o Beira Mar de Almada por 2-1 em jogo realizado no estádio Vila Amália, relativo à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e, com os pontos conquistados, isolou-se no 5.º lugar da tabela classificativa.

A equipa que tem vindo a realizar boas exibições está ter um excelente início de campeonato e os resultados estão à vista…

Nesta partida com o Beira Mar de Almada, uma das boas surpresas da competição, as coisas até nem começaram bem para os sesimbrenses em termos de resultado porque foram precisamente os forasteiros que se adiantaram no marcador com um golo marcado de penalti por Fábio Nunes, quando estavam decorridos 35 minutos.

O Sesimbra, que não merecia de forma nenhuma este castigo, acabou entretanto por chegar à igualdade mesmo ao cair do pano para o intervalo da mesma forma que o adversário; ou seja, também de penalti convertido por Bolacha.


Na segunda parte a equipa sesimbrense voltou a marcar desta vez por Gonçalo Marques, aos 59 minutos, e foi assim com o resultado em 2-1 que o encontro terminou.
  
Na tabela classificativa como já foi referido o Sesimbra está em 5.º lugar com 18 pontos mais dois que Grandolense e Beira Mar de Almada que seguem nas posições imediatas.

Antes do fim do ano, no dia 30, o Sesimbra joga para a Taça AF Setúbal em Palmela.

O Campeonato, que sofre uma paragem devido ao Natal e Ano Novo, regressa no dia 7 de Janeiro, com o Sesimbra a deslocar-se ao Barreiro e com o Beira Mar de Almada a ser anfitrião do U. Santiago. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here