1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 1 U. SANTIAGO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 1 U. SANTIAGO 0

Com um golo de Márcio Madeira…

VASCO DA GAMA VENCE DERBI DO LITORAL ALENTEJANO  PELA MARGEM MINIMA

O Vasco da Gama de Sines obteve a sua primeira vitória no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão na partida que disputou no estádio municipal com o seu vizinho de Santiago do Cacém relativa à 9.ª jornada da competição.

Este era o dérbi do litoral alentejano mais apetecível pela rivalidade existente entre as duas equipas mais credenciadas da região e por isso mesmo foi bastante o público que presenciou o encontro que decorreu sempre de forma interessante devido ao empenho dos jogadores de ambas as equipas.

Ao longo do encontro houve muitos momentos de equilíbrio mas a equipa de Sines acabou por se superiorizar em determinados momentos justificando perfeitamente a vitória com o golo obtido por Márcio Madeira, aos 61 minutos.


O U. Santiago ainda tentou contrariar o seu adversário mas não conseguiu evitar a derrota.

Na tabela classificativa o Vasco da Gama passou agora a somar sete pontos que o colocam no 13.º lugar e o U. Santiago está na posição imediatamente acima, 12.º lugar, com oito pontos.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 17 de Dezembro, o U. Santiago recebe o Charneca de Caparica e o Vasco da Gama viaja até Alcochete.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here