2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 2 ÁGUAS DE MOURA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 2 ÁGUAS DE MOURA 0

Com um golo marcado em cada parte…

ADQC VENCE ÁGUAS DE MOURA E SEGURA TERCEIRO  LUGAR

A ADQC recebeu no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde, o Águas de Moura, em jogo relativo à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que terminou com a vitória da equipa da casa por 2-0.

A vitória assenta na perfeição à equipa orientada por Ricardo André porque dispôs de mais oportunidades e foi superior ao adversário, embora este tenha dado alguma réplica, numa ou outra situação.

O caminho para o triunfo foi aberto por Bernardo, aos 15 minutos, com o golo que marcou. E, foi assim com a ADQC em vantagem pela diferença mínima que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte a ADQC voltou a marcar desta vez por Nelson, aos 65 minutos, e elevou o marcador para 2-0, resultado que se manteve até ao fim. 

O Águas de Moura bem tentou chegar pelo menos ao golo de honra mas não teve grandes oportunidades para isso e acabou por regressar a casa sem alcançar o seu objectivo.


Na classificação a equipa da Quinta do Conde ocupa neste momento o terceiro lugar com 20 pontos e o Águas de Moura está em sexto lugar com nove pontos.

A próxima jornada realiza-se apenas no dia 7 de Janeiro mas, antes disso, já este sábado, dia 23, desloca-se a Santiago do Cacém para defrontar o União em jogo relativo à 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal.


No regresso do campeonato o Águas de Moura desloca-se ao Campo da Juventude Melidense e a ADQC joga em Alhos Vedros com o Azul e Ouro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here