2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 4 ALCACERENSE 3

ADQC vira resultado negativo de 0-2 para 4-2…

QUINTA DO CONDE VENCE ALCACERENSE NUM JOGO DE GRANDES ALTERNÂNCIAS NO MARCADOR


Este era considerado o jogo mais relevante da jornada devido à posição das duas equipas na tabela classificativa e de facto correspondeu plenamente ao que dele se esperava não só pelo número de golos marcados mas também pelas alternâncias registadas no marcador.

Começou melhor o Atlético Alcacerense que aos 10 minutos vencia já por 2-0 com dois golos de Calado, o primeiro dos quais, marcado logo aos três minutos.

A ADQC surpreendida, tardou um pouco a responder mas aos 26 minutos conseguiu reduzir para 1-2 com um golo de Yannick, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da Quinta do Conde surgiu completamente diferente tomou conta do jogo e deu a volta ao resultado marcando quatro golos no espaço de 10 minutos por Zeta (48 e 55’) e Nelson (58’).

O Alcacerense ainda tentou reagir mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 4-3 com um golo de Filipe Rocha obtido a cerca de dez minutos do fim. 


Com esta vitória a equipa da Quinta do Conde ultrapassou o Alcacerense na tabela classificativa ascendendo ao terceiro lugar com 17 pontos, mais um que a formação de Alcácer do Sal que baixou para o quarto lugar.

Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 17 de Dezembro a ADQC recebe o Águas de Moura e o Atlético Alcacerense desloca-se ao terreno da Juventude Melidense.  

Share on Google Plus