2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BREJOS DE AZEITÃO 5 ÁGUAS DE MOURA 2

Com Luís Gaspar em destaque…

BREJOS DE AZEITÃO REFORÇA POSIÇÃO NO SEGUNDO LUGAR COM GOLEADA SOBRE O ÁGUAS DE MOURA

O Brejos de Azeitão obteve uma vitória bastante dilatada no jogo que disputou no Campo da Brejoeira com o Águas de Moura a contar para a 9.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória do Brejos não sofre qualquer tipo de contestação mas o resultado não reflecte algumas dificuldades impostas pela equipa de Águas de Moura que em determinado momento do jogo chegou a colocar o marcador em 3-2.

Outro facto digno de registo foi o bis feito por Luís Gaspar [o melhor marcador do campeonato] que tem andado com o pé quente nas últimas jornadas.

Micael abriu o activo aos 10 minutos, João Brito elevou a contagem aos 17 e Luís Gaspar fez o terceiro aos 30 minutos, depois Fábio Miranda marcou para o Águas de Moura e fixou o resultado da primeira parte em 3-1.

Na etapa complementar Fábio Silva (55’) voltou a marcar para o Águas de Moura e colocou o marcador em 3-2, resultado que se manteve durante mais vinte minutos.


Os golos que confirmaram a vitória da equipa orientada pelo mister João Gomes surgiram apenas aos 75 minutos por Luís Gaspar [que bisou] e aos 90 por Iuri Diogo.

Na classificação geral o Brejos de Azeitão está em 2.º lugar com 24 pontos e o Águas de Moura em oitavo lugar com seis pontos.

A próxima jornada só se realiza no dia 17 de Dezembro mas no próximo domingo o Águas de Moura recebe o Desp. Portugal para cumprir o jogo que está em atraso. 

No recomeço da competição o Brejos de Azeitão recebe o Azul e Ouro e a ADQC será anfitriã do Águas de Moura. 

Share on Google Plus