2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 3 AZUL E OURO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 3 AZUL E OURO 0

Golos foram todos marcados na primeira parte…

COMÉRCIO INDÚSTRIA FEZ O PLENO DE VITÓRIAS NA PRIMEIRA VOLTA    

O Comércio Indústria somou mais uma vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão terminando assim em beleza a primeira volta, na Série B.

Esta foi a 9.ª jornada e também a sua 9.º vitória na competição, que lidera com três pontos de vantagem sobre o Brejos de Azeitão que também está a fazer um excelente campeonato.

Nesta partida o que mais sobressai são os três golos marcados no decorrer da primeira parte e o jejum feito no segundo tempo.

O primeiro golo da partida foi obtido por Ruben por volta dos oito minutos, Carrilho aumentou para 2-0 à passagem do minuto 20 e Ruben fechou a contagem em cima dos 30 minutos.

Com 3-0 ao intervalo poucos argumentos restavam ao Azul e Ouro para tentar dar a volta à situação.


A equipa setubalense que vencia de forma confortável aproveitou para dar minutos aos jogadores que estavam no banco e a intensidade do jogo baixou, resultando daí também mais competência por parte da equipa visitante que não sofreu mais qualquer golo até ao fim.

Na classificação o Comércio Indústria lidera com 27 pontos e o Azul e Ouro está em 7.º lugar com sete pontos, os mesmos que tem o Desportivo Portugal que ocupa a sexta posição.

Na próxima jornada, que se realiza apenas a 17 de Dezembro, o Comércio Indústria recebe o Lagameças e o Azul e Ouro desloca-se aos Brejos de Azeitão.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here