2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CORROIOS 3 PAIO PIRES 1

Ganhou quem mais marcou…

GINÁSIO DE CORROIOS SOBE AO 2.º LUGAR APÓS VITÓRIA SOBRE O PAIO PIRES   

No campo António Marques Pequeno jogava-se um dérbi concelhio, entre Ginásio de Corroios e Paio Pires, que terminou com a vitória da equipa local por 3-1.

A equipa de Corroios ao intervalo ganhava por 1-0 com um golo de Quaresma marcado aos 16 minutos na sequência de um pontapé de canto, com a bola a bater no poste e depois nas costas do guarda-redes, antes de entrar.

Na segunda parte o Ginásio de Corroios aumentou para 2-0 numa transição rápida concluída com êxito por Gonçalo Rufio (57’). 

O Paio Pires reagiu de forma positiva e aos 80 minutos a partida ficou relançada com o golo marcado por Rodrigo, que colocou o marcador em 2-1.  
A equipa paiopirense mostrava-se algo inconformada mas alguns minutos depois tudo viria a ficar decidido com o terceiro golo do Ginásio marcado aos 87 minutos por Samuel, de cabeça, após livre cobrado do lado esquerdo do seu ataque.


Na classificação o Ginásio de Corroios ocupa neste momento o 2.º lugar com 13 pontos, os mesmos que tem o Monte de Caparica e o Paio Pires encontra-se, com menos um jogo, na sexta posição com 10 pontos.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 17 de Dezembro e assinala o início da segunda volta, o Ginásio de Corroios folga e o Paio Pires desloca-se ao Zambujal. 

No que respeita ao Paio Pires importa dizer que no dia 10 (próximo domingo) se desloca à Moita para defrontar o Oriental Dragon, para acerto de calendário.  

Share on Google Plus