2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MELIDENSE 4 LAGAMEÇAS 1

Lagameças entrou no jogo a perder…

JUVENTUDE MELIDENSE GANHA PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA

A Juventude Melidense venceu o Laçameças por 4-1, em jogo realizado no Estádio Municipal de Grândola, relativo à 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que se encontrava em atraso.

Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipa de Melides que continua a não poder utilizar o seu recinto desportivo em virtude das obras que continuam a decorrer.

A partida com o Lagameças começou da melhor maneira para a Juventude Melidense que se adiantou no marcador logo aos 3 minutos com um golo de Douradinha. Aos 34 minutos, Mauro Luz, elevou a contagem para 2-0 mas ainda antes do intervalo o Lagameças reduziu para 2-1, com um golo de Fábio marcado aos 41 minutos.


Na segunda parte Luís Pernes fez aos 55 minutos o terceiro golo da equipa de Melides e mais tarde, aos 75, foi Hugo Costa que fixou o resultado final.

Com os três pontos conquistados a Juventude Melidense passou a somar oito pontos, os mesmos que tem o Estrela de Santo André, encontrando-se neste momento em 7.º lugar.

O Lagameças, com a derrota sofrida, manteve os seus quatro pontos e a sua posição na cauda da tabela classificativa.

Na próxima jornada, que marca o início da segunda volta, o Lagameças desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio Indústria e a Juventude Melidense recebe o Atlético Alcacerense desta vez no campo alternativo (piso sintético) de Santiago do Cacém.  

Share on Google Plus