2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 0 O. DRAGON 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 0 O. DRAGON 2

Oriental Dragon justificou plenamente a vitória…

PESCADORES SURPREENDIDOS EM CASA POR ADVERSÁRIO BASTANTE PERSONALIZADO  

Quem se deslocou ao Campo dos Pescadores teve oportunidade de ver um jogo bastante interessante com ambas as equipas a entrarem fortemente empenhadas em obter um resultado positivo, tal foi a força atacante que puseram no jogo.

Os primeiros 15m foram frenéticos, com bola cá bola lá, jogo aberto e com oportunidades de golo.

A partir desse minuto os Pescadores baixaram um pouco as suas linhas e o Oriental Dragon assume o comando da partida, várias oportunidades surgiram para o Oriental Dragon, a principal, proporcionou ao guarda-redes João Sousa a defesa da tarde.

Os Pescadores tiveram uma excelente oportunidade quando um dos seus jogadores se isola e na saída do guarda-redes Foles, atira ao lado. Excelente primeira parte na Costa da Caparica, com sinal mais para o Oriental.


Na 2.ª parte, o Oriental entrou muito forte, continuando o pressing que vinha a exercer no primeiro tempo e, aos 52m, Paulo Matos arranca desde o seu meio campo numa excelente acção individual, à entrada da área remata forte, a bola bate no braço de um defensor dos Pescadores, penalti e cartão amarelo, com os homens comandados por Rui Fonseca a pedirem vermelho porque a bola ia na direcção da baliza. Pontapé de penalti convertido por Edi.

Passados poucos minutos, aos 59, Amadeu finaliza de cabeça e coloca o placard em 0-2. Reagem os Pescadores aos dois golos sofridos, mas mais com o coração do que com a cabeça e o Oriental Dragon ia controlando a partida tendo dispondo ainda dispôs de mais duas soberanas oportunidades para aumentar o score, aliás, o resultado esteve sempre mais perto do 0-3 do que do 1-2.


Na classificação o Oriental Dragon com 12 pontos subiu ao quarto lugar e os Pescadores com a derrota desceram para a quina posição com 11 pontos.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 17 de Dezembro, o Oriental Dragon desloca-se à Trafaria e os Pescadores recebem o Monte de Caparica. 

No entanto, no próximo domingo, dia 10, o Oriental Dragon recebe o Paio Pires para cumprir o jogo que tem em atraso da 6.ª jornada.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here