2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ZAMBUJALENSE 2 MONTE CAPARICA 3

Zambujalense desperdiça penalti quando havia 1-1…

MONTE DE CAPARICA TEVE QUE ARREGAÇAR AS MANGAS PARA SAIR VITORIOSO

O Monte de Caparica confirmou o bom momento que atravessa com a vitória obtida no Zambujal perante a equipa local por 3-2, em jogo relativo à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão mas o êxito não foi nada fácil de obter devido à postura e atitude da equipa local que se bateu sempre por um resultado diferente.

As coisas começaram da melhor forma para a equipa do Monte de Caparica que entrou no jogo praticamente a ganhar com o golo madrugador de Bolonha logo aos dois minutos.

O Zambujalense respondeu com o empate por Santola, aos 25 minutos e cinco minutos depois desperdiçou uma ocasião soberana para passar para a frente do marcador ao falhar uma grande penalidade e quando o intervalo chegou ia subsistindo o empate.

Na segunda parte o Monte de Caparica voltou a marcar cedo (50’) por Zeca mas o Zambujalense voltou a reagir bem e Leo restabeleceu a igualdade, aos 55 minutos.

O jogo estava a decorrer de forma bastante interessante e aos 70 minutos voltou a haver golo para o Monte de Caparica, por Mika, que acabou por fechar a contagem.

Na tabela classificativa o Monte de Caparica está em 3.º lugar com os mesmos pontos (13) do Ginásio de Corroios que é segundo e o Zambujalense encontra-se na última posição.


Na próxima jornada, que se joga no dia 17 de Dezembro, o Zambujalense recebe o Paio Pires e o Monte desloca-se à Costa de Caparica pra mais um dérbi sempre apetecível. 

Share on Google Plus