AF SETÚBAL »» Apresentado lucro de 53.200 euros

Em Assembleia Geral Ordinária…

RELATÓRIO E CONTAS FOI APROVADO POR UNANIMIDADE

O Relatório e Contas da Gerência da época 2016/17, foi aprovado por unanimidade pelos 15 clubes que marcaram presença na Assembleia Geral Ordinária liderada por Octávio Machado, presidente da Mesa da Assembleia Geral realizada esta quinta-feira, à noite, no auditório da instituição.

Francisco Cardoso, presidente da AF Setúbal, teve oportunidade de apresentar, com detalhe,  numa primeira fase, a dinâmica desenvolvida pela associação, tendo depois informado que “todos os seis núcleos de árbitros já são formalmente associados da AF Setúbal”.

A AG desta quinta-feira ficou igualmente marcada pela presença do ex-presidente da Direcção, e mais recente Sócio Honório da instituição, Joaquim Sousa Marques.  

Francisco Cardoso enalteceu e agradeceu a presença do ex-líder associativo, cujo novo estatuto lhe confere a participação nas reuniões magnas.


Saldo positivo

No que respeita à segunda fase da apresentação do Relatório, foi o vice-presidente financeiro, José Araújo, a resumir o documento onde foi reflectido um resultado positivo de 53.230.24 euros.

António Monteiro, presidente do Conselho de Contas, considerou, após a devida análise, o Relatório em condições de ser votado e o resultado foi a aprovação por unanimidade.

“Este é mais um momento revelador do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e demonstrativo de que a AF Setúbal está em boas mãos e que reflecte o bom trabalho dos clubes filiados”, manifestou Octávio Machado.

Por proposta do Charneca de Caparica FC foi aprovado, por unanimidade, um voto de louvor à Direcção da AF Setúbal.

 

Presentes 15 clubes e dois núcleos de árbitros

Os clubes e núcleos de árbitros presentes na AG foram os seguintes:

Associação Casa do Benfica na Charneca de Caparica; Charneca de Caparica Futebol Clube; Clube Desportivo Pinhalnovense; Clube Desportivo Recreativo Águas de Moura; Clube Olímpico do Montijo; Clube Recreio e Instrução; Futebol Clube Barreirense; Ginásio Clube de Corroios; Grupo Desportivo Fabril do Barreiro; Grupo Desportivo “Os Amarelos”; Liberdade Futebol Clube; Sonho XXI Futebol Clube; Sporting Clube Vinhense; União Futebol Clube Moitense; União Futebol Comércio e Indústria; Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada/Seixal, e Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal. 


Fonte: AF Setúbal

Share on Google Plus