FUTEBOL FEMININO»» PALMELENSE 3 CASTRENSE 2

Ao intervalo a equipa de Castro Verde ganhava por 2-0…

PALMELENSE COM UMA SEGUNDA PARTE DE GRANDE NÍVEL DÁ A VOLTA AO MARCADOR


O Palmelense obteve uma vitória extremamente importante no Campeonato de Promoção ao derrotar o Castrense em jogo realizado no Campo Cornélio Palma relativo à 9.ª jornada, que encerrou a primeira volta da competição.

Emoção foi coisa que não faltou neste jogo que não começou nada bem para a equipa de Palmela que ao intervalo perdia por 2-0 com golos sofridos aos 5 e 34 minutos, sendo este último marcado na própria baliza por uma jogadora da equipa de Palmela.

Ao intervalo a equipa definiu a estratégia e na segunda parte tudo acabou por ser diferente com o Palmelense a conseguir uma sensacional reviravolta que acabou por ser consumada mesmo ao cair do pano.



Lara Matos e Raquel Vicente com os golos que marcaram aos 60 e 65 minutos, respectivamente, colocaram o marcador em 2-2 e mesmo sobre o apito final (90’) acabou por acontecer o golo da vitória do Palmelense marcado novamente por Raquel Vicente.

Com a vitória conseguida a equipa de Palmela manteve a sua posição no terceiro lugar da tabela classificativa agora com 19 pontos, mais um que o Amora que está em 4.º lugar e menos três que o Castrense e menos cinco que o Guia que líder a Série F.

Na próxima jornada, que marca o inicio da segunda volta, o Palmelense volta a jogar em casa desta vez com a Escola de Futebol Feminino de Setúbal. 

Share on Google Plus