ARBITRAGEM»» Nomeações para 16 e 17 de Dezembro

André Vasques dirige o Banheirense - Barreirense…

JOÃO BERNARDO (SETÚBAL) APITA NA MEDIDIERA O AMORA - ALFARIM 

João Bernardo, árbitro pertencente ao Núcleo de Setúbal, categoria C3 Avançado (FPF), foi nomeado para dirigir no Estádio da Medideira um dos jogos mais relevantes da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que vai colocar frente a frente Amora s e Alfarim.

No Municipal do Vale da Amoreira onde se disputa o Banheirense – Barreirense vai estar André Vasques (Setúbal), no Fabril – Moitense estará Ricardo Figueiredo (Setúbal) e no FC Setúbal – Palmelense André Silva (Almada / Seixal).

Na 2.ª Divisão Distrital, o destaque vai para a nomeação de Ana Paiva (Barreiro) para o Comércio Indústria – Lagameças e de Henrique Pires (Almada / Seixal) para o confronto a realizar na Costa de Caparica entre os Pescadores e o Monte de Caparica.

No Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão fica o registo da nomeação de Priscila Calmeirão (Barreiro) para o Alcochetense –Beira Mar de Almada, Mário Quendera (Pinhal Novo) para o Barreirense – Com. Indústria e Pedro Cardador (Pinhal Novo) para o Fabril – Pescadores.

  

I DIVISÃO - SENIORES


II DIVISÃO - SENIORES (SÉRIE A)




Share on Google Plus