BANHEIRENSE»» Tem dois novos jogadores

Chegam ambos do U. Santiago…

ALISON E NEVES SÃO AS MAIS RECENTES AQUISIÇÕES

A União Banheirense, que mudou recentemente de treinador, acaba também de se reforçar com dois jogadores com o objectivo de melhorar a sua posição na tabela classificativa.

Os jogadores contratados são Neves e Alison que começaram a época no U. Santiago juntamente com o treinador Carlos Neves que assumiu agora os destinos da equipa da Baixa da Banheira, que transporta a lanterna vermelha.  
Neves, é defesa-direito, tem 33 anos, foi júnior no V. Setúbal, já como sénior ingressou no Velense (Açores) e depois passou pelo Moura, Portosantense, Palmelense, Ferreirense, Com. Indústria, Luso Morense, Paio Pires, Grandolense, Pelezinhos e U. Santiago.


Alison, tem 29 anos, é brasileiro, joga como avançado e em Portugal começou por representar o Sporting  nos juvenis e juniores, depois foi emprestado ao Olivais e Moscavide, esteve dois anos na Legião (Brasil), no seu regresso a Portugal ingressou no Alcanenense, Pinhalnovense, Juventude de Évora, Coruchense, Pelezinhos e U. Santiago.

Os jogadores já foram inscritos na AF Setúbal estando por isso mesmo em condições de poderem vir a ser utilizados já no próximo domingo frente ao Barreirense, se o novo treinador assim entender.

Share on Google Plus