2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MELIDENSE 0 ALCACERENSE 2

Melidense teve que ir jogar para Santiago do Cacém…

ALCACERENSE REGRESSA ÀS VITÓRIAS DEPOIS DE TRÊS DERROTAS CONSECUTIVAS

O Atlético Alcacerense, que vinha de três derrotas consecutivas, regressou às vitórias na partida que disputou no Campo n.º 2 de Santiago do Cacém, com a Juventude Melidense, relativa à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa de Melides que continua sem poder utilizar o seu campo, porque as obras ainda decorrem, vinha actuando na condição de visitado no Estádio Municipal de Grândola mas como o Grandolense jogava lá nesta jornada, a Juventude Melidense viu-se obrigada a recorrer a Santiago do Cacém e foi aí mesmo que defrontou o Alcacerense.

Os golos da vitória da equipa de Alcácer do Sal foram marcados por Ricky no decorrer da primeira parte, aos 17 minutos, e o segundo por Nandinho na cobrança de uma grande penalidade quando estavam jogados 68 minutos.


Na classificação o Atlético Alcacerense está neste momento em quarto lugar com 19 pontos, menos um que a ADQC que ocupa a terceira posição.

A juventude Melidense, que tem sentido grandes problemas para treinar e jogar, tem actualmente oito pontos e encontra-se em oitavo lugar. 

Na próxima jornada [que se realiza no dia 7 de Janeiro] a Juventude Melidense volta a jogar na condição de visitado desta vez com o Águas de Moura e o Atlético Alcacerense também vai actuar no seu terreno com o Desportivo Portugal.

Share on Google Plus