2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BREJOS DE AZEITÃO 2 AZUL E OURO 1

Com Luís Gaspar em grande destaque…

BREJOS DE AZEITÃO VENCE AZUL E OURO PELA DIFERENÇA MÍNIMA

O Brejos de Azeitão, que continua a fazer um excelente campeonato, recebeu e venceu o Azul e Ouro por 2-1 no Complexo Desportivo da Brejoeira, em jogo relativo à 10.ª jornada da Série B.

O resultado é escasso mas a vitória é inteiramente justa porque foi de facto a melhor equipa em campo e aquela que se revelou mais eficaz e aqui, neste particular, há que salientar o desempenho de Luís Gaspar, o melhor marcador do campeonato, que bisou na partida marcando todos os golos da sua equipa.

Ao intervalo a equipa do Brejos ganhava já por 2-0, com o primeiro golo a ser marcado aos 25 minutos e o segundo aos 37, ambos por Luís Gaspar, golos que deram expressão à superioridade exercida.


Na segunda parte, a equipa da casa limitou-se mais a gerir o resultado e o Azul e Ouro, que jogava com mais acerto, ia não só resistindo como também ia tentando surpreender nas transições e mesmo sobre o apito final acabou por fazer o seu golo por intermédio de Ferreira.

Na classificação o Brejos de Azeitão está em segundo lugar a três pontos do Comércio Indústria que lidera e o Azul e Ouro ocupa neste momento o 9.º lugar com sete pontos.

Na próxima jornada, a realizar apenas no dia 7 de Janeiro, o Azul e Ouro recebe a Quinta do Conde e o Brejos de Azeitão joga no campo do Lagameças.

Share on Google Plus