JUNIORES»» Benfica 1 Alcanenense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de dezembro de 2017

JUNIORES»» Benfica 1 Alcanenense 1

Mesmo assim deu para se isolarem na tabela classificativa...

ÁGUIAS DESTA VEZ VOARAM BAIXINHO 

O Benfica, com uma exibição algo descolorida, não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com o Alcanenense relativa à 14.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores mas mesmo assim isolou-se no comando da tabela classificativa porque o Sporting, que seguia com os mesmos pontos, perdeu em Coimbra.

O empate registado no Seixal penaliza uma tarde de menor acerto das águias, que neste jogo foram dirigidas por Pedro Valido, e premeia o bom desempenho da equipa de Alcanena que enfrentou sempre o seu adversário de olhos nos olhos.


O Benfica saiu para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo marcado aos 12 minutos por Luís Lopes na sequência de uma boa movimentação ofensiva em que Tiago Dantas teve uma acção preponderante mas o Alcanenense foi sempre um adversário incómodo.

Na 2.ª parte o Benfica entrou com mais dinâmica e até poderia ter dilatado o marcador mas depois foi perdendo clarividência e o Alcanenense, que se mostrou sempre muito organizado, acabou por chegar ao empate com um golo de belo efeito marcado por Gustavo Coutinho, aos 72 minutos.

Descontente com o resultado o Benfica bem procurou chegar à vitória mas não conseguiu devido à excelente postura do adversário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here