JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Amora foi goleado em casa pelo Olhanense…

PINHALNOVENSE ANULA DESVANTAGEM DE TRÊS GOLOS E EMPATA COM FARENSE


Pinhalnovense e Farense empataram a três bolas na partida que disputaram no Campo Santos Jorge a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Para a equipa de Pinhal Novo não foi certamente o resultado desejado mas, tendo em conta o que se passou, acabou por não ser mau.

A equipa algarvia que foi para o intervalo a ganhar por 3-1, esteve mesmo a ganhar por 3-0 com golos marcados aos 15, 20 e 28 minutos aos quais respondeu o Pinhalnovense com o golo obtido por Ruben Maia, aos 41 minutos. Na segunda parte, Aldo Semedo (54’) e Jorge Ferreira (81’) voltaram a marcar para o Pinhalnovense que conseguiu assim chegar ao empate.


Negativo foi o resultado obtido pelo Amora que foi surpreendentemente derrotado em casa pelo Olhanense (1-5), quando na semana anterior havia ganho em Oeiras.

A equipa de Olhão adiantou-se no marcador aos oito minutos através de uma grande penalidade, aos 11 elevou para 2-0 e aos 17 já vencia por 3-0, resultado com que se atingiu o intervalo. Na segunda parte o Olhanense elevou para 4-0 aos 65 minutos, dois minutos depois Tiago Cavaco reduziu para 1-4 e aos 80 minutos a os algarvios fixaram o marcador final.

Os outros encontros terminaram todos com vitórias das equipas que jogaram em terreno alheio; o Oeiras em Linda-a-Velha (1-3), o Portimonense em Vila Nova de Milfontes (1-4) e o Casa Pia em Évora frente ao Lusitano (1-3).

Na tabela classificativa o grande destaque vai para o Casa Pia que assumiu a liderança com um ponto de vantagem sobre o Farense. 



Resultados 13.ª Jornada:




Classificação:


PRÓXIMA JORNADA:




Share on Google Plus