MOITENSE»» Clube está sem treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

MOITENSE»» Clube está sem treinador

Saiu por opção própria…

OLÍVIO CORDEIRO DEIXOU O COMANDO TÉCNICO DA EQUIPA SÉNIOR

Olívio Cordeiro já não é treinador do Moitense mas a sua saída nada tem a ver com os resultados e muito menos com a derrota sofrida no Estádio Alfredo da Silva, com o Desportivo Fabril.

A decisão já estava tomada, independentemente do resultado que se viesse a registar.

De acordo com Olívio Cordeiro, que ontem se despediu do plantel, a saída foi uma opção unicamente sua “espero não ser mal interpretado mas ando no futebol de acordo com as minhas convicções e forma de estar na vida”, disse em declarações ao Jornal de Desporto.


“Agradeço às pessoas que me deram a oportunidade de treinar o clube da bela Vila da Moita, com um agradecimento generalizado aos jogadores, adeptos e claque dos Ultras bem como a todos os treinadores dos outros escalões com quem tive o privilégio de conviver”.

“Deixo também um abraço especial aos meus adjuntos, a toda a direcção e ao grande ser humano e amigo João Miguel Azevedo”.

E a finalizar acrescentou: “Acredito que em breve o União Moitense possa estar a lutar pela conquista do campeonato distrital pois tem condições para tal”.

Olívio Cordeiro, de 42 anos, chegou ao Moitense na época passada já com o campeonato a decorrer e o bom trabalho desenvolvido foi reconhecido pela direcção do clube que o convidou para continuar.

Esta época, nos 10 jogos efectuados para o campeonato, sob o seu comando, o Moitense obteve quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas que perfazem um total de 14 pontos e o colocam na tabela classificativa em 9.º lugar, com os mesmos pontos do oitavo. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here