TAÇA AF SETÚBAL»» FABRIL 2 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de dezembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» FABRIL 2 GRANDOLENSE 1

Grandolense esteve muito perto de forçar o prolongamento…

DESPORTIVO FABRIL GARANTIU APURAMENTO MAS NO FIM SOFREU BASTANTE

O Desportivo Fabril venceu o Grandolense por duas bolas a uma em jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva relativo à 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques”, ficando assim apurado para a fase seguinte da competição.

Frente a frente estavam duas das melhores equipas do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão facto que despertava alguma curiosidade, neste caso acrescida por se tratar de um jogo a eliminar.

A equipa do Lavradio entrou melhor no jogo e foi comandando as operações mas só conseguiu chegar ao golo aso 41 minutos por Alex que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte Peter elevou a contagem para 2-0 e as coisas pareciam bem encaminhadas para a equipa fabrilista. Contudo, não foi bem isso que aconteceu porque o Grandolense, que nunca se deu por vencido, conseguiu reduzir a desvantagem para 2-1, aos 83 minutos.


Moralizada pelo golo marcado a equipa de Grândola começou a acreditar que poderia fazer mais, foi carregando no acelerador e esteve mesmo muito perto do golo da igualdade que poderia ter levado o jogo para prolongamento.

De registar que o Desportivo Fabil terminou o jogo em inferioridade numérica devido à expulsão de Peter, aos 87 minutos.

Com a vitória alcançada o Desportivo Fabril garantiu o acesso à fase seguinte da competição e o Grandolense [que já conquistou uma taça] foi eliminado. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES...





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here