TAÇA AF SETÚBAL»» FC SETÚBAL 3 ALMADA 1

Djá, com um hat-trick, foi o homem do jogo…

FC SETÚBAL CONTINUA A FAZER HISTÓRIA NO FUTEBOL DISTRITAL

Djá, com um hat-trick, foi o homem do jogo realizado no Campo Municipal da Bela Vista onde o FC Setúbal recebeu e venceu o Almada (3-1) em jogo relativo à 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques”.

Com o triunfo alcançado, a equipa setubalense continua a fazer história no futebol distrital onde em apenas dois anos tem conseguido fazer coisas que outros não têm feito, em muito mais tempo.

O Almada, que havia sido feliz na sua anterior visita ao campo do adversário, desta vez não conseguiu evitar a derrota e acabou por ser eliminado da competição.

A vitória do FC Setúbal começou a ser construída aos 14 minutos da primeira parte com o primeiro golo de Djá que prevaleceu até ao intervalo.



Na segunda parte Djá voltou a confirmar os seus créditos de goleador com a obtenção de mais dois golos [que completaram o hat-trick], um marcado aos 51 e o outro aos 64 minutos.

O golo almadense foi obtido já em período de compensação (90+1’) por Neri, que havia entrado minutos antes a substituir um companheiro de equipa, na recarga a um penalti cobrado por Lino e defendido pelo jovem guarda-redes do FC Setúbal, Miguel.

O FC Setúbal fica agora aguardar pelo sorteio, que ainda não tem data definida, para ficar a saber quem será o seu adversário nos quartos-de-final que se realizam apenas no dia 30 de Março, sexta-feira santa.

Para o campeonato, que está de volta no dia 7 de Janeiro, o FC Setúbal viaja até Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Almada desloca-se a Alfarim.





Share on Google Plus