TAÇA AF SETÚBAL»» Nomeações para dia 30 de Dezembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» Nomeações para dia 30 de Dezembro

João Domingos e Paulo Rodrigues vão estar em Sines e Setúbal, respectivamente…

DAVID SALVADOR APITA EM ALFARIM E RICARDO FIGUEIREDO EM PALMELA


David Salvador, do Núcleo do Pinhal Novo, árbitro da categoria C3 Avançado (FPF), foi nomeado para dirigir o Alfarim – Charneca de Caparica, um dos jogos que fazem parte da 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques” que fica concluída este sábado, dia 30 de Dezembro.

Para o Palmelense – Sesimbra, a realizar no Campo Cornélio Palma, foi nomeado Ricardo Figueiredo, do Núcleo de Setúbal, também da categoria C3 Avançado (FPF).

Para o FC Setúbal – Almada, que se disputa no Campo Municipal da Bela Vista, foi escolhido pelo Conselho de Arbitragem, o experiente Paulo Rodrigues, do Núcleo do Barreiro, categoria C3 Grupo 3.

E, para o Vasco da Gama – Seixal Clube 1925 foi designado João Domingos, do Núcleo de Almada / Seixal, igualmente da categoria C3 Grupo 3.


Por se tratar de jogos a eliminar, os mesmos, terão início às 14 horas e 30 minutos para salvaguardar a possibilidade da realização de um eventual prolongamento.

Os vencedores destes encontros irão juntar-se ao Amora, Barreirense, Desp. Fabril e U. Santiago que já estão apurados pelo facto de terem vencido os jogos que disputaram na passada semana.

Os quartos-de-final da competição realizam-se no dia 30 de Março, sexta-feira santa.   


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here