TAÇA DE PORTUGAL»» Onde vai ser vai ser jogado o C. Piedade – Sporting? - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

TAÇA DE PORTUGAL»» Onde vai ser vai ser jogado o C. Piedade – Sporting?

Decisão deverá ser tomada esta quarta-feira…

DIFICILMENTE SERÁ NO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ MARTINS VIEIRA 

O jogo dos "quartos" da Taça ainda não tem local definido, mas jogar no Estádio Municipal José Martins Vieira está longe de ser realidade. João Couvaneiro, vereador da Câmara Municipal de Almada, reconhece que exigências são difíceis de cumprir.

O Cova da Piedade tenta reunir as condições para receber o Sporting, no Estádio Municipal José Martins Vieira, para a Taça de Portugal. Algo que dificilmente acontecerá, devido a dois factores, a falta de iluminação para a transmissão televisiva e o escasso número de cadeiras instaladas nas bancadas.
Numa entrevista a Bola Branca, João Couvaneiro, vereador da Câmara Municipal de Almada, responsável pela área do Desporto, destaca "o percurso" do Cova da Piedade na Taça de Portugal, mas recorda que "há um conjunto de exigências" que dificultará em muito a recepção ao Sporting no Estádio Municipal.
Sublinhando que a Câmara "tudo gostaria da fazer" para que o jogo fosse disputado no Concelho, avisa, porém, que "é preciso avaliar" todos os factores para que tudo pudesse decorrer com normalidade.

Restelo, Bonfim e Estoril são hipóteses
João Couvaneiro revela que esta quarta-feira “haverá uma reunião técnica", em que se perceberá se o jogo "será, ou não", transferido para outro estádio.
Se o jogo não for realizado na Cova da Piedade, o Estádio do Restelo é o principal candidato para a realização, com o Estádio do Bonfim, em Setúbal, e o António Coimbra da Mota, no Estoril, a servirem de opções alternativas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here