V. SETÚBAL»» Faustino Mestre poderá vir a ser candidato

Prazo para a entrega de listas termina no dia 14…


NOMES COMEÇAM A SER FALADOS E A EXPECTATIVA AUMENTA JUNTO DOS ASSOCIADOS


As eleições para os órgãos sociais do V. Setúbal estão marcadas para o dia 21 de Dezembro e a expectativa por parte dos sócios é grande em relação aos nomes que poderão vir a fazer parte das listas concorrentes que terão de dar entrada no clube até ao dia 14.

Neste momento é ainda prematuro falar de candidatos mas o nosso jornal sabe que um dos nomes mais falados é o de Vítor Hugo Valente que era o cabeça da segunda lista mais votada nas eleições que foram ganhas por Fernando Oliveira que agora renunciou ao mandato após o relatório e contas de 2015 ter sido reprovado em Assembleia Geral pela terceira vez.

Nos meandros do futebol setubalense paira também no ar a possibilidade de surgir alguém afecto à direcção demissionária.


E, para além destas duas hipóteses, há um outro nome que começa também a ser falado junto de alguns círculos. Trata-se de Faustino Mestre, actual presidente do Grupo Desportivo Fabril.

Jornal de Desporto sabe que a ideia foi avançada num almoço onde estiveram presentes várias figuras ligadas ao clube vitoriano. Segundo a nossa fonte “o convite foi feito mas a pessoa em questão pediu alguns dias para ponderar, devido às funções que exerce no seu actual clube”.

O nosso jornal tentou falar com Faustino Mestre para saber mais pormenores sobre o assunto mas este mostrou-se indisponível.


Share on Google Plus