1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 2 MOITENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 2 MOITENSE 2

Alfarim empata nos instantes finais…

MOITENSE ESTEVE MUITO PERTO DA VITÓRIA  

Alfarim e Moitense empataram a duas bolas na partida que disputaram no Centro Desportivo de Alfarim a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

É evidente que um resultado destes não agrada a ninguém mas também é um facto que a equipa da Moita tem muito mais razões para se sentir satisfeita que a equipa de Alfarim que, a jogar em casa, tinha a ambição natural de querer conquistar os três pontos.

As coisas até começaram bem para a equipa de Alfarim que se adiantou no marcador com um golo marcado por Gonçalo Quinta-Feira e foi assim que o jogo se manteve até ao intervalo. 



Na segunda parte o Moitense deu a volta ao marcador com dois golos marcados no espaço de três minutos, por David (62’) e Rafa (65’) e tudo se alterou.

Ao Alfarim acabou por valer um penalti [que os visitantes contestam], convertido por Bailão, nos instantes finais da partida.

Portanto, tendo em conta as incidências da partida, o empate até pode ser considerado um mal menor para a equipa de Alfarim que tem vindo a fazer um campeonato inconstante.

Na tabela classificativa o Moitense ocupa o sétimo lugar com 19 pontos e o Alfarim está em 9.º lugar com 17 pontos.

Na próxima jornada, a realizar apenas no dia 4 de Fevereiro, o Moitense recebe o Palmelense e o Alfarim volta a jogar em casa, desta vez com o Alfarim, num dérbi sempre interessante para os adeptos devido à rivalidade existente entre os dois emblemas.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here