1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 1 MOITENSE 2

Aos seis minutos já havia 1-1…

MOITENSE FOI UMA DAS EQUIPAS EM EVIDÊNCIA NA 12.ª JORNADA

O Moitense foi uma das equipas em evidência na 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão pelo facto de ter sido, juntamente com o Amora, uma das duas únicas equipas que lograram vencer em terreno alheio.
Depois do empate registado na jornada anterior com o Grandolense, esta foi a primeira vitória da equipa agora orientada por Cabumba que está a merecer os aplausos das gentes da Moita.

A atravessar uma fase menos boa está o Almada que continua a registar resultados negativos e vai já na sua quarta derrota consecutiva. 

Nesta partida, quem entrou melhor foi o Moitense que abriu o activo aos dois minutos por intermédio de Patrick. A vantagem da equipa da Moita durou entretanto pouco tempo porque aos seis minutos o Almada conseguiu chegar à igualdade por Lino, na cobrança de uma grande penalidade, a punir derrube cometido sobre Willians.

Na primeira parte não se registaram mais golos pelo que quando o intervalo chegou o marcador assinalava 1-1.


Na segunda parte João Castiço marcou o segundo golo do Moitense, aos 59 minutos, que acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos.

Na classificação, o Moitense segue agora em 7.º lugar com 18 pontos, os mesmos que têm Sesimbra, que está em 6.º lugar, e Beira Mar de Almada, em oitavo.

O Almada, que tem apenas seis pontos, está em antepenúltimo lugar, com apenas mais um ponto que Banheirense e mais dois que Alcochetense, que passou agora a transportar a lanterna vermelha por ser o último classificado.

Na próxima jornada o Almada desloca-se a Palmela e o Moitense viaja até Alfarim.

Share on Google Plus