1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» AMORA 1 U. SANTIAGO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» AMORA 1 U. SANTIAGO 0

França desperdiçou um penalti na primeira parte… 

RESULTADO CONSTRUÍDO EM JOGADA DE LABORATÓRIO

Não foi um grande espectáculo de futebol mas foi um jogo bem disputado de princípio ao fim.

O Amora saiu vitorioso graças ao golo marcado por Bruninho no início da segunda parte mas a tarefa não foi nada fácil devido à qualidade de jogo apresentada pelo U. Santiago que vale muito mais do que aquilo que transmite a sua posição na tabela classificativa.

Os comandados de Élio Santos entraram bem no jogo e forçaram logo no primeiro minuto a amostragem de um cartão amarelo a um jogador da equipa alentejana [Budu] que mostrou a sua raça. O Amora impunha o ritmo de jogo e criava algumas situações mas o U. Santiago respondia sempre que podia e o jogo mantinha-se vivo.

Aos 28 minutos, na sequência de uma jogada de ataque, o guarda-redes do U. Santiago, Washington, derruba Bruninho já dentro da área, o árbitro assinala penalti, mas França não aproveitou, mantendo-se o nulo até ao intervalo.

Na segunda parte o Amora entrou forte e acabou por chegar ao golo numa altura em que ainda não estava concluído o segundo minuto. Joca tem uma arrancada pelo lado esquerdo e faz uma assistência primorosa para Bruninho que inaugurou o marcador.

O U. Santiago não baixou os braços e pouco tempo depois respondeu com uma dupla substituição com o intuito de alargar a sua frente de ataque mas o Amora manteve-se firme e foi controlando o jogo sem preocupações de maior acabando por conquistar os três pontos numa vitória bastante suada.

Na classificação, o Amora continua firme no 1.º lugar com seis pontos de vantagem sobre o Barreirense e o U. Santiago está na 13.ª posição com 12 pontos.


Depois da paragem de uma semana o campeonato regressa no dia 4 de Fevereiro com a realização da 14.ª jornada que vai levar o Amora a Alcochete e o Banheirense a Santiago do Cacém.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here