1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BANHEIRENSE 0 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BANHEIRENSE 0 SESIMBRA 1

Antes disso, cada uma das equipas desperdiçou um penalti…

GOLO DA VITÓRIA SURGIU JÁ EM TEMPO DE COMPENSAÇÃO  

O Grupo Desportivo de Sesimbra foi ao Vale da Amoreira conquistar três pontos na partida que aí disputou com o Banheirense relativa à 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O jogo não foi muito bem jogado mas foi extremamente disputado devido à entrega das duas equipas na procura da vitória e também a alguns pormenores que foram decorrendo, como foi o caso de duas grandes penalidades não convertidas por mérito dos guarda-redes que se exibiram em grande nível.

Na primeira parte foi Bala (Sesimbra), aos 32 minutos, que desperdiçou a oportunidade muito por culpa do jovem guardião banheirense, Agra. E na segunda parte foi a vez de Ruben Gonçalves, guarda-redes do Sesimbra, defender também, aos 56 minutos, um penalti que os sesimbrenses consideram fantasma.


O golo da vitória acabou por chegar já em tempo de compensação (90+2’) e foi marcado por Bala.

Com esta vitória o Sesimbra voltou ao quinto lugar da tabela classificativa, com 21 pontos, ultrapassando o Grandolense que perdeu em Sines.

O Banheirense, que não pontuou, manteve o 15.º e penúltimo lugar com cinco pontos, mais um que Alcochetense e menoa um que Almada.

Na próxima jornada, a 4 de Fevereiro, o Banheirense viaja até Santiago do Cacém para defrontar o União e o Sesimbra desloca-se a Alfarim para medir forças com o rival em mais um dérbi concelhio que desperta sempre a curiosidade dos adeptos das duas equipas.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here