1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BEIRA MAR 1 FC SETÚBAL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BEIRA MAR 1 FC SETÚBAL 2

Beira Mar de Almada não conseguiu travar equipa setubalense…

FC SETÚBAL GANHA VANTAGEM NA PRIMEIRA PARTE PARA DEPOIS GERIR NA SEGUNDA

O Beira Mar de Almada não conseguiu travar a força e a garra da equipa sensação do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e acabou por perder o jogo que disputou em casa com o FC Setúbal, por duas bolas a uma.

Ballo, aos 30 minutos, e Djá, por volta dos 40’, deram expressão ao marcador e levaram a sua equipa para o intervalo a vencer por 2-0.

Na segunda parte, como seria de esperar, o Beira Mar de Almada deu tudo o que tinha para alterar o rumo dos acontecimentos mas o melhor que conseguiu foi um golo marcado por Vasco que colocou o marcador em 1-2, quando ainda faltavam cerca de 15 minutos para o jogo terminar.

Tudo ficou em aberto é certo mas no fundo nada se alterou tendo o jogo terminado com a vitória da equipa setubalense que continua bem colocada, em termos classificativos.


E, já que falámos em classificação, realçamos então o quarto lugar do FC Setúbal com 26 pontos, os mesmos que Desp. Fabril que está na terceira posição e menos três pontos que o Barreirense, segundo classificado.

O Beira Mar de Almada, que também tem vindo a fazer um bom campeonato, está neste momento em 8.º lugar com 18 pontos.

Na próxima jornada, que se disputa no dia 4 de Fevereiro, o Beira Mar de Almada desloca-se ao Estádio Alfredo da Silva para defrontar o Desportivo Fabril e o FC Setúbal recebe no Municipal da Bela Vista o Barreirense, jogo de extrema importância para as duas equipas que como referimos acima estão separadas na tabela classificativa por apenas três pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here