1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CHARNECA 2 FABRIL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CHARNECA 2 FABRIL 2

Charneca marca aos 2’, Fabril dá a volta com dois penaltis mas pouco depois chegou o empate…

RESULTADO FOI ESTABELECIDO NO DECORRER DA PRIMEIRA PARTE

Quem se deslocou ao Campo do Cassapo não deu o seu tempo por mal empregue porque teve oportunidade de assistir a uma boa partida de futebol entre Charneca de Caparica e Desportivo Fabril.

Quem entrou melhor no jogo foi a equipa da casa que se adiantou no marcador aos dois minutos por intermédio de Ivo. 

O Desportivo Fabril reagiu e no espaço de cinco minutos, entre os 20 e os 25, dá a volta ao marcador beneficiando de dois penaltis entretanto convertidos por Ricardo Dâmaso.

O Charneca de Caparica não desmoralizou, manteve a sua postura e pouco tempo depois acabou por chegar ao empate de novo por intermédio de Ivo que acabou por ser a grande figura do Charneca de Caparica, pelos dois golos que marcou.


Na segunda parte o Desportivo Fabril entrou bem e obrigou o Charneca de Caparica a baixar linhas mas por volta dos 60 minutos a partida ficou equilibrada e o jogo foi-se desenrolando com ambas as equipas à procura de mais golos que acabaram por não acontecer, apesar de ter havido oportunidades para isso.

O jogo terminou empatado, resultado que não satisfaz em nada as pretensões do Desp. Fabril mas que acaba por não ser assim tão mau para o Charneca tendo em conta a qualidade e o estatuto do adversário.

Na classificação, o Desportivo Fabril manteve o terceiro lugar mas deixou-se apanhar pelo FC Setúbal, seguindo agora ambos com 26 pontos. E, o Charneca de Caparica está em 11.º lugar, em igualdade pontual com o V. Gama, com 16 pontos.


Na próxima jornada, no dia 4 de Fevereiro, o Fabril recebe o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica desloca-se a Grândola. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here