1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FABRIL 2 V. GAMA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FABRIL 2 V. GAMA 1

V. Gama não conseguiu evitar a derrota…

FABRIL COMPLETA SÉRIE DE QUATRO VITÓRIAS CONSECUTIVAS

O Desportivo Fabril recebeu e venceu o Vasco da Gama de Sines por 2-1, em jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva relativo à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Ruben Braga, aos 21 minutos, abriu o activo para a equipa do Lavradio mas Márcio Madeira, aos 37’, num livre ao seu jeito empatou a partida a uma bola, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, Dieb, aos 75 minutos, fez o segundo golo do Fabril que valeu a conquista dos três pontos e a aproximação ao Barreirense, que ficou agora com 26 pontos contra 25 do Fabril.


Na classificação, em termos posicionais, tudo ficou na mesma mas já o mesmo não se poderá dizer em termos pontuais, porque aí foi de facto uma jornada bastante proveitosa para a equipa do Lavradio que manteve o 3.º lugar mas, como já se disse, ficou a apenas um ponto da segunda posição e dois pontos de vantagem sobre o FC Setúbal que, nesta jornada, não conseguiu melhor que um empate a duas bolas com o Charneca.

O Vasco da Gama, que vinha de três vitórias consecutivas, voltou a conhecer o sabor amargo da derrota mas manteve a sua posição, embora tenha visto reduzida a vantagem em relação ao U, Santiago que passou agora a ser de apenas um ponto.

Na próxima jornada o Vasco da Gama recebe o Grandolense e o Desportivo Fabril desloca-se à Charneca de Caparica.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here