1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 4 PALMELENSE 1

O Palmelense foi a primeira equipa a marcar…

KARADAS, COM UM HAT-TRICK, FOI A GRANDE FIGURA DO ENCONTRO

Karadas, com um hat-trick, foi a grande figura do Grandolense – Palmelense que terminou com a vitória da equipa de Grândola, por 4-1.

O resultado é de facto desnivelado para o que na realidade se passou mas nada há a dizer porque o Grandolense foi realmente a equipa com maior poder de concretização.

O Palmelense, é uma equipa que gosta de ter bola e uma equipa que nunca vira a cara à luta mas, neste caso, acusou alguma falta de maturidade e isso acabou por ser fatal.

Curiosamente, e por incrível que pareça, a primeira equipa a marcar foi a de Palmela, por Bernardo Firmino, que abriu o activo aos 10 minutos, na cobrança de uma grande penalidade.

Pouco tempo depois, o Grandolense fez o mesmo, da mesma forma e a partida ficou igualada a uma bola, com o primeiro golo de Karadas.

O melhor marcador do campeonato, que estava num dia sim, voltou a marcar aos 35 e 65 minutos e elevou o marcador para 3-1. Cinco minutos depois de ter entrado em campo, em substituição de Fábio, Carocha fechou a contagem.

Depois da realização deste encontro, há a destacar a subida do Grandolense ao quinto lugar da tabela classificativa com 20 pontos, mais dois que Sesimbra e Moitense (6.º e 7.º) e menos três que o FC Setúbal, quarto classificado. O Palmelense encontra-se em 11.º lugar, com 11pontos.


Na próxima jornada o Palmelense recebe o Almada e o Grandolense desloca-se a Sines para defrontar o V. Gama.




Share on Google Plus