1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PALMELENSE 3 ALMADA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PALMELENSE 3 ALMADA 2

Almada este muito perto do empate…

PALMELENSE AOS 18 MINUTOS JÁ GANHAVA POR TRÊS A ZERO  

O Palmelense derrotou o Almada por 3-2 em jogo antecipado da 13.ª jornada do Campeonato Distrital realizado este sábado no Campo Cornélio Palma, em Palmela.

Este jogo marcou o regresso às vitórias da equipa de Palmela depois das derrotas sofridas em casa com o Fabril e em Grândola com a equipa local.

Nesta partida, os pupilos de Jaime Margarido não podiam ter começado melhor porque aos 18 minutos já ganhavam por 3-0, com golos marcados por Vítor, logo no primeiro minuto, por Sousa, ao três minutos e André Pimenta precisamente aos 18 minutos.

Os jovens da equipa de Palmela parece terem ficado deslumbrados com a facilidade com que chegaram ao 3-0 e a verdade é que depois tudo se alterou em termos de jogo jogado.

Aos 36 minutos Lino reduziu a desvantagem e as equipas foram para o intervalo com o marcador a assinalar 3-1.


O Almada motivado com o golo marcado entrou na segunda parte com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos e na verdade chegou aos 3-2, por volta dos 50 minutos.

O Palmelense foi obrigado a reagir e o jogo tornou-se algo repartido e completamente em aberto com ambas as equipa à procura do golo.

Já relativamente perto do fim o Almada fica reduzido a nove jogadores por expulsão de Chaves (85’) e Santiago (90+2’), por acumulação de amarelos mas, mesmo assim, ainda esteve à beira da igualdade quando praticamente no último lance do encontro atirou ao poste.


Na próxima jornada, que se realiza apenas a 4 de Fevereiro, o Palmelense desloca-se à Moita e o Almada recebe o Vasco da Gama. 





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here