1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SESIMBRA 0 AMORA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SESIMBRA 0 AMORA 2

Sesimbra desperdiçou um penalti que poderia ter relançado o jogo…

AMORA CONSTRUIU O RESULTADO NA PRIMEIRA PARTE COM GOLOS DE BRUNINHO E BERNARDO

Esta foi uma jornada altamente proveitosa para o Amora não só porque venceu num campo extremamente difícil, perante um adversário de qualidade, mas também porque beneficiando da derrota do Barreirense em Santiago do Cacém aumentou a vantagem em relação ao segundo classificado para seis pontos.

A vitória alcançada pela equipa da Medideira é inteiramente justa porque foi de facto superior ao adversário que esteve alguns furos abaixo daquilo que normalmente costuma render.

Os primeiros minutos decorreram com algum equilíbrio mas a partir de certa altura os pupilos de Élio Santos começaram a tomar conta do jogo e acabaram por marcar por duas vezes ainda antes do intervalo, numa delas por Bruninho (36’) na sequência de uma boa jogada de envolvência desenvolvida pela esquerda e a outra por Bernardo, mesmo ao cair do pano (44’).

Na 2.ª parte o Amora entrou forte e logo na primeira jogada de ataque colocou a bola de novo no fundo da baliza do Sesimbra, mas não valeu porque o árbitro considerou ter havido irregularidade.

O Sesimbra tentava contrariar o maior pendor ofensivo do adversário mas não conseguia e em consequência disso o Amora dispôs de várias ocasiões para ampliar o resultado, que entretanto também desperdiçou.

Aos 83 minutos, o Sesimbra poderia ter relançado o jogo se Bala tivesse concretizado a grande penalidade que dispôs, mas atirou para fora e perdeu essa possibilidade.

Até ao final, o Amora, foi gerindo o tempo e o jogo, sem problemas de maior, conquistando assim a 10.ª vitória no campeonato e a sexta consecutiva.


Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense e o Amora será anfitrião do U. Santiago. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here