1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 5 ALMADA 0

Almada foi resistindo até poder…

ALFARIM REGRESSOU ÀS VITÓRIAS COM GOLEADA

O Alfarim entrou da forma inspirada no novo ano de 2018. Os cinco golos obtidos na partida que disputou com Almada, falam por si e, só vêm confirmar a qualidade existente no plantel que Alfredo Almeida conseguiu reunir.

A equipa de Alfarim, que assumiu o jogo logo após o apito inicial do árbitro, realizou uma boa exibição e no final festejou aquela que foi a sua primeira vitória, neste novo ano.

Quanto ao Almada fez aquilo que foi possível. A estratégia passava por fechar o caminho para a sua baliza e depois tentar surpreender nas transições. A falta de concentração em determinados momentos acabou por ser fatal.

A resistência almadense durou até aos 23 minutos, altura em que Bailão fez o primeiro golo da sua equipa. E, foi precisamente assim, com o Alfarim a ganhar por 1-0, que se atingiu o intervalo.


Na segunda parte as características do jogo continuaram e, foi sem surpresa, que o marcador foi evoluindo até aos 5-0, por Mantorras (55’), Bailão (71’), Tiago Ezequiel (90+3’) e Paulo Vítor (90+4’).

Na classificação o Alfarim subiu para o oitavo lugar ficando agora com 16 pontos e o Almada é o antepenúltimo com seis pontos.

Na próxima jornada o Alfarim desloca-se ao municipal do Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense e o Almada recebe o Moitense, no Pragal.



Share on Google Plus