1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 1 AMORA 4

O Banheirense ainda chegou ao 2-1, mas depois…

EXPULSÃO DO GUARDA-REDES E PENALTI QUE FEZ O 3-1 FORAM OS MOMENTO CRUCIAIS DO ENCONTRO

O Amora, que trocou a ordem do jogo devido ao facto do relvado do Estádio da Medideira estar a ser intervencionado com vista ao seu melhoramento, obteve, no jogo que disputou no Municipal do Vale da Amoreira com o Banheirense, a sua nona vitória no campeonato, que leva já cumpridas 11 jornadas.

Com os três pontos conquistados os azuis da Medideira passaram a dispor de 29 que lhe dão o comando da tabela classificativa com uma vantagem de 3 pontos sobre o Barreirense, que, nesta jornada, viu-se e desejou-se para levar de vencida a equipa do Sesimbra.

No Vale da Amoreira, uma falta cometida dentro da área sobre Adérito, aos 11 minutos, deu origem a uma grande penalidade que seria convertida por França.

O Amora, motivado pelo golo foi à procura de mais e, aos 18 minutos, Ruben Nunes, fez o segundo.


As coisas estavam bem encaminhadas para os pupilos de Élio Santos que tinham o jogo totalmente controlado, apesar da garra e entrega dos jogadores do Banheirense que iam causando também algum perigo, sobretudo nas bolas paradas.

Na sequência de uma acção ofensiva a equipa da Baixa da Banheira, aos 36 minutos, reduziu a diferença por Alison através de uma grande penalidade e o encontro ficou relançado.

Na 2.ª parte, o Amora voltou a entrar bem, foi criando algumas oportunidades e aos 62 minutos surgiu o lance que definiu completamente o jogo.

Pedro Maria, guarda-redes do Banheirense, agride Bruninho e recebe ordem de expulsão. Resultado, teve que sair um jogador de campo para entrar o outro guarda-redes [Agra]. Na cobrança, Joca finalizou com sucesso e colocou o Amora com uma vantagem de dois golos e um jogador a mais.

O jogo foi-se desenrolando com o Amora sempre por cima a dominar mas o golo que fechou a contagem só aconteceu em período de compensação (90+5’), por Hugo Rosa.

Na próxima jornada o Banheirense volta a jogar em casa, desta vez com o Alfarim e o Amora desloca-se ao Estádio Vila Amália para defrontar o Sesimbra.





Share on Google Plus