1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 1 FC SETÚBAL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 1 FC SETÚBAL 0

V. Gama vai recuperando espaço perdido…

QUALIDADE DA EQUIPA COMEÇA FINALMENTE A FAZER-SE NOTAR

Um golo marcado por Daniel Direito, aos 24 minutos, acabou por ser o suficiente para a equipa de Sines vencer o FC Setúbal, em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Como o próprio resultado dá a entende não foi fácil a tarefa dos pupilos de Vítor Madeira que tiveram de jogar sempre com grande empenho e rigor para não serem surpreendidos pela equipa setubalense.

Para a equipa de Sines esta foi uma vitória muito importante porque permitiu a aproximação aos que seguem à sua frente e pela conquista da terceira vitória consecutiva, se falarmos só em termos de campeonato e a quarta se englobarmos também o jogo da Taça AF Setúbal. Quer isto dizer que o mau tempo já lá vai e que a equipa está devidamente preparada para atacar em força o resto do campeonato.


O FC Setúbal sofreu a terceira derrota mas isso não coloca de forma nenhuma em causa o bom trabalho que a equipa tem vindo a realizar desde o início da época.

Em termos classificativos, verificamos que o FC Setúbal se encontra agora no 4.º lugar, embora tenha os mesmos pontos do terceiro classificado (22), o Desp. Fabril.

Mais discreta é a posição ocupada pelo Vasco da Gama de Sines, 12.º lugar com 13 pontos, apenas menos um ponto que Palmelense e Charneca de Caparica e menos dois pontos que o Moitense que é o 9.º classificado.  


Na próxima jornada o FC Setúbal recebe o Charneca de Caparica e o Vasco da Gama viaja até ao Lavradio, onde defronta Desp. Fabril.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here